Apresentando: Rick n Griff



Hoje em dia, nas diversas redes sociais, podemos encontrar de tudo um pouco. Mas quero apenas agora que nos foquemos nas parelhas, ou seja, nos casais. Temos aqueles que vivem da fofice, os que respiram normalidade e aqueles que não têm preconceitos. Depois temos o Rick e o Griff, que partilham aquilo que querem, nomeadamente o seu problema em usar roupa. Como eles escrevem: “aproveitem a aventura e a fantasia, e não levem tudo demasiado a sério”. Ou qualquer coisa deste género.

Portanto, ao percorrer o seu Instagram, podemos ver a fotografia original que encabeça esta mensagem, podemos ver os registos da moda (onde vestidos, se nota tudo e mais alguma coisa), podemos ver como eles têm muitos amigos, que adoram actividades ar ao livre e também jogar consola, ou apenas que são muito caseiros e gostam de ficar na cama na ronha. No fundo, como muitos de nós. Ou talvez não. 

2 comentários:

  1. Casal giro e fofo, lá isso aparentam ser... Será que são assim na vida real?! Só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro... Desculpa faz me lembrar uma colega que posta fotos lindas e todos sabem que o marido salta a cerca com várias
    Enfim cada um sabe de si e Deus de todos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém é assim na vida real lol Eu quando jogo, não o faço daquela maneira pelo menos :P

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador’zinho… pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca…