Apresentando: Steps of 2 Foreigners


Já seguia o Bernardo no Instagram faz algum tempo (e nham nham!), e depois comecei a seguir o namorado, o Adam. Se o primeiro é brasileiro, o segundo é norte-americano, e juntos são os "Steps of 2 Foreigners". E podemos encontrá-los no seu canal de YouTube e no Instagram por esse nome. E se forem preguiçosos como eu para ir à procura, deixo-vos as ligações na segunda parte da publicação. 

No Instagram, (o link está na "palavrinha Instagram") a partilha baseia-se (como é óbvio) em fotografias. Além da "sexyness" da coisa, temos muitos momentos fofos entre os dois, e que deixam qualquer gajo com um coração de pedra, derretido. Já no YouTube, temos vários vídeos da vida em comum, destacando-se as suas imensas viagens pelo mundo, conforme podem comprovar: 


E se forem como eu, que adora viajar, podem tirar daqui algumas ideias, ou conhecer locais sem sair do sofá (o que é o mais seguro nos tempos que correm). Mas seja em que modalidade for, sempre podem lavar as vistas. Ahhhhhh!!!! E pormenor super importante: os vídeos têm a possibilidade de se activar legendas em português. 

2 comentários:

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador’zinho… pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca…