Casamentos: Jeb + Adrian



Há quem tenha sonhado uma vida inteira com um casamento, há quem nem sequer pense nisso (e fuja, como o Diabo da cruz). Pessoalmente, acho fofinho. Mas com os outros. Ainda assim, gosto de me perder a ver casamentos alheios, e afogar-me nos detalhes. Por isso, neste novo espaço, não podia faltar algo antigo (até porque já tenho algo azul). Posto isto, reinaugura-se a rubrica casamentos!  

Adrian Galarza e Jeb Howell quiseram um casamento que reflectisse a sua personalidade. Queriam algo sofisticado e clássico. Industrial. Com as cores preto e dourado.   




Ambos usaram “smokings” em azul escuro, com lapelas pretas e pormenores em dourado, que encaixavam com a cor preta dos fatos e vestidos dos convidados. 







O espaço da cerimónia estava organizado em torno de num miolo central, onde ficaram os noivos, cercados depois pelos amigos e familiares, sentados em cadeiras de metal em azul turquesa, que contrastavam com as paredes e pavimentos. 









As mesas em madeira, estavam decoradas com rosas brancas e disponham as lembranças que os noivos quiseram dar aos convidados. 



Do menu constavam, por exemplo, tacos para o jantar e um bolo de casamento minimalista, cujos bonecos no topo, eram “caricaturas” dos noivos.  



Os registos fotográficos ficaram a cargo de Mariah Naella Weddings, entre os quais, aqueles, que estão aqui publicados. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador’zinho… pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca…