Passados [muito recentes]



A última vez que estive no “T”*, só fiz figuras tristes. Dancei, entornei uma bebida em cima de um rapaz, fiquei alguns minutos abandonado na pista e outras tantas coisas que não vale a pena mencionar aqui. É o que dá beber, quando estamos demasiado felizes. É o que dá perder os filtros, quando nos sentimos demasiado à vontade. É o que dá ser “tótó”, quando ganhamos coragem para dizer o que não queremos. Aliás, há quem diga que as palavras que soltamos, "bêbados", é o que queremos afirmar quando estamos sóbrios, mas não conseguimos verbalizar.  


Abençoada quarentena que me atirou para casa faz 3 meses, e me permitiu recuperar o meu ligeiro problema de alcoolismo (LOL), bem como alguma da minha reputação (que é quase nula). Estou aqui a torcer para que quem viu, se tenha esquecido do assunto, embora tenha a consciência plena, que os meus amigos se recordam de tudo. Volta e meia, sai uma “boca” sobre isso. Ó sorte macaca.


* é claro que estou a falar do Trumps! 

8 comentários:

  1. Bom dia meu nobre. Tudo bem? Obrigado pelo comentário no meu Blog. Gostaria de ter o privilégio de você me seguir. Novos amigos também são bem vindos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também segui de volta. Aliás, o seu blogue já está na minha lista :)

      Eliminar
  3. Memórias irão ser sempre ficar e para durar :) Não te preocupes há coisas bem piores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há. Tenho de começar a ir às reuniões dos Alcoólicos Anónimos LOL

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador’zinho… pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca…