Televisão: White Lines



Comecei a acompanhar esta semana, a nova série da Netflix denominada "White Lines", onde aparece em grande destaque, o actor português Nuno Lopes. Para já estou a gostar - não tanto como a Elite ou o Toy Boy - e estou na expectativa para saber quem matou quem. Se isto fosse o Cluedo, arriscava dizer que foi a Miss Scarlett, com a barra de ferro, no jardim, mas como não é, tenho que chegar ao último episódio para ficar a saber. E como o enredo se passa em Ibiza, e como Ibiza me traz boas recordações, estou a tentar prolongar ao máximo este pequeno prazer (só são 10 episódios). 

Além do Nuno, que interpreta a personagem "Boxer" (e com muita pena minha, ainda não se despiu), aparecem mais dois actores portugueses. Um deles, o jeitoso do Paulo Pires, mostra quase tudo, e aos 51 anos exibe um rabiosque bem interessante (e que está em evidência no topo desta publicação). Ai, tomara eu chegar àquela idade, com metade daquele fisico. *snif snif snif* 

6 comentários:

  1. Já se nota o cu descaído eheheheheheh tem de fazer exercícios para o rabo ficar mais rijo ;)

    Fortalecer os glúteos amigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Nos dias de hoje já tens muitos cinquentões muito mais cuidados que muitos putos novos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. E ainda bem que assim é :P Por todos os motivos e mais alguns :PPP

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador’zinho… pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca…